Ma Vidrich
Tem tudo pra ser ídolo pela qualidade técnica e PRINCIPALMENTE PELA POSTURA ABSURDA.
Quando estávamos na nossa pior fase do ano ele foi o PRIMEIRO do elenco a postar que tudo bem e se mostrou um cara muito diferente e que merecia todo o respeito da Fiel Torcida. Nesse momento, no momento mais difícil nós vimos 'Quem é de correr. Quem é de fechar. Quem tá pra sumir. Quem tá pra somar' e uns ditos ídolos SUMIRAM e um cara que acabou de chegar mostrou seu caráter excepcional, como respeita nossa camisa e nossa torcida. E não bastando tudo isso é o melhor jogador de 2024
GARRO EL 10 DE CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > E os números do Garro?
Em resposta ao tópico:
Coisa de maluco essa estatística... Imaginem ano que vem com esse elenco organizado, o Argentino vai voar em solo brasileiro!




