Gustavo Henrique
Beleza ele pode não jogar bem na seleção
Mas foi o melhor da temporada. Dar o prêmio para o Rodri que não jogou nada é sacanagem. Não foi melhor da seleção dele na Euro, não foi melhor do time dele na Champions, e nem Premier
em Bate-Papo da Torcida > Vitimismo junior - bola de ouro!
Em citação ao post:
Não ironicamente eu acho que ele se perdeu e muito na luta contra o racismo, chegou num ponto onde tudo que envolve ele se tornou racismo, qualquer falta que ele sofre, já levanta procurando intriga e acusando de perseguição, vejam bem um atacante que não pode ser derrubado pois é perseguição, já sobre a bola de ouro pode até ter sido injusta, mas se tivesse feito uma copa América no mínimo digna de um jogador de seleção teria ganho...

