André Santos
Não sei quem é pior o jogador que tá acomodado e não se manifesta vai para o segundo ano sem jogar, ou o clube que não toma uma decisão séria e rescinde e boa sorte
em Bate-Papo da Torcida > Diego Palácios novidades
Em citação ao post:
Culpa dos médicos que fizeram uma avaliação errada.
Tipo, apontaram que quebrou a unha, sendo que na verdade tinha perdido o dedo.
Mais ou menos isso.