Gert Richter
Que viagem! A safra do Brasil está ruim mesmo, nem existe essa discussão na mídia de jogadores injustiçados que não foram convocados. A seleção é essa mesmo, pode trocar uma meia duzia, mas quem poderia vir, é do mesmo nível
em Bate-Papo da Torcida > Dorival é fraquíssimo
Em citação ao post:
Concordo em partes Julya.
Na nossa seleção pode colocar o treinador que quiser. Enquanto forem obrigados a convocar jogadores desconhecidos nenhum vinga.
Treinador vai bem nos clubes pois conhece o dia a dia dos jogadores. Sabe de suas qualidades e ponto fraco. Vai ajustando porque tem tempo.
Na seleção tem que convocar quem a CBF manda (deve ter autonomia pra convocar no máximo 20% de quem ele achar melhor), se apresentam poucos dias antes dos jogos, mal tem tempo de treinar e vai para o jogo. Tem que lidar com jogador acostumado com critérios e estilos totalmente fora da realidade do Brasil e com o pouco tempo que têm não conseguem entender o estilo do treinador. O jogo de hoje deixou isso escancarado.
Estou fazendo uma força danada pra lembrar qual treinador não saiu queimado e desvalorizado depois que comandou a seleção. Talvez só o Tele Santana mesmo e Felipão. E mesmo sendo campeão em 2002 o Felipão ficou com uma mancha irreparável depois do 7x1
Bem fez o Murici Ramalho de não ter aceitado. Pelo menos não ficou com a pecha de fracassado.
