Deivide Jesus
Venho abrir essa coletiva de imprensa para informar que de última hora resolvemos voltar ao calendário normal do Brasileirão, isso não tem nada a ver com time nenhum, podem comemorar nassaum, quer dizer, amantes do futebol brasileiro.
~CBFla
Obs: não é verdade, é só para fazer a manutenção do perfil no fórum meu lacrão.


