Sandro Alves
Esse horário a casa sempre lota, a maioria da torcida gosta
em Bate-Papo da Torcida > Horario de jogo
Em resposta ao tópico:
Vendo esse horário de jogo. 11:00 horas se tiver certo contra o Cruzeiro. Me faz pensar pq eles colocam esses horários horríveis. NO FEMININO isso acontece, no masculino de vez em quando.esses são os piores horários pq não coloca de manhã ou de tarde.mas logo esse horário.o que vocês acham?
