Elizandro Estevam
Ele tá querendo zerar o Brasil, kkkkk. Espero que continue gostando e se adaptando ainda mais, quem ganha com isso é o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis apareceu na minha cidade hoje
Em resposta ao tópico:
Memphis do nada brotando na minha cidade, São José dos Campos - SP
Vai logo lançar um jatinho na Embraer







