Ragnar Fiel
A qualidade técnica é incontestável.
Mas lembram que ele é um cara soberbo, chegaria e iria querer a 10, fominha do jeito que é não iria tocar uma bola ao Memphis com medo de perder o prestigio, e sim, causaria um racha no elenco.
O cara é craque de bola? Eu digo que sim (minha opinião), mas é um cara que trará dores de cabeça devido a sua arrogância e gana por dinheiro.
Acordem, Roger Guedes não é jogador de 3 milhões NUNCA!
Sei que vou cutucar a feridinha de alguns, mas já aproveitando a viajem: Muito obrigado Romero, adeus!
em Bate-Papo da Torcida > A verdade sobre a possível vinda de Roger Guedes






