Guilherme Dutra
Pois é, eu também estou surpreso, já expus minha opinião sobre o assunto e até agora não recebi nenhum xingamento, não tive que denunciar, nem bloquear ninguém, que continuem assim, somos uma sociedade democrática e temos que nos portar como tal.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo isso no fórum
Em resposta ao tópico:
Questão política sendo discutida de forma pacifica, e com a grande maioria concordando.
Pela primeira vez vejo pessoas de direita e de esquerda pensando no trabalhador por aqui, a grande maioria pelo menos, tirando um alienado ou outro que adoram repetir o que a bolha deles reproduz.
O fórum é sobre futebol, mas o fim da escala 6x1 é sobre o ser humano e isso faz diferença aqui também.
Detalhe, sou empregador, e sei que isso é sobre o que é certo.