José Lucio
Algumas ótimas, várias boas contratações, outras ruins, mostrou serviço e vontade de acertar, acredito que vamos ter um time competitivo para 2025, ainda precisamos de um bom Zagueiro, laterais e um bom volante que saiba sair jogando!
em Bate-Papo da Torcida > As contratações do Augusto até agora
Em resposta ao tópico:
Faltou só o Depay, mas são boas contratações errou sim em algumas aí mas teve acertos pontuais, próximo ano é só manter e trazer uns 3 jogadores, acredito que ganharemos pelo menos 1 título.
