Tayxs
Que post mais descabido.
Se livrar de um monte de jogadores em que parte deles hoje são muito utilizados no clube e vários que acabaram de chegar.
2025 é para deixar o time mais forte, e não dispensar 7 jogadores, além do Caetano, Giovanne, Matheus Araújo, Maycon, Ruan que já devem sair.
em Bate-Papo da Torcida > Já saiu a lista de dispensa do Timão par a2025?
Em resposta ao tópico:
Poderia dispensar esses jogadores
Pedro Raul
Charles
Hector
Caca
Pedro Henrique
Raniele
Rian
Tirando esses perna de rato dava pra contratar pelo menos uns 3

