Lucas Silva
Tem muita crítica a ser feita, mas estamos infinitamente melhor do que estaríamos com o André Negão. Infelizmente boa parte dessa corja da R&T ainda é conselheira vitalícia do clube, isso sim que tinha que acabar, ainda mais agora com responsáveis de verdade por cada área do clube
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto pode ser criticada em muita coisa, mas nisso é...
Em citação ao post:
Eu não criticaria a gestão dele em nada, por enquanto.
Só em bater de frente com a R&T, enfrentar um boicote de empresários, políticos, mídia partidária já merece aplausos.
Trabalhando, trazendo bons reforços E NÃO ROUBANDO tá ótimo.