Jorge Junior
Agora já era, mas de fato é muito empate.
Eu, se pudesse, trocaria por 6 vitórias e 5 derrotas sem pensar.
em Bate-Papo da Torcida > 11 empates!
Em resposta ao tópico:
É o que tira do Corinthians no momento as vagas na Libertadores e Copa do Brasil. Foram vários empates em que a vitória escapou por puro vacilo do time ou por falta de uma mínima competência.
Cito aqui 4 jogos principais que deixamos os 3 pontos escaparem: contra Juventude, Atlético Goianiense, Cuiabá e Internacional.
Esses vacilos podem custar as vagas. Mas ainda dá e eu acredito. Serão mais 5 jogos e pelo menos 4 vitórias!
Vai Corinthians!