João Crédico
C não pega não vende, Corinthians gastou 25 mi euros pra ter esses 50%, vai vender por 25 pra ter só direito a metade?
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Yuri Alberto
Em citação ao post:
Yuri tem a vontade de jogar na premier league, os times da premier não pegam jogador por empréstimo, e emprestar
Joador que se tem 50% do passe não faz sentido