André Santos
Yuri tem a vontade de jogar na premier league, os times da premier não pegam jogador por empréstimo, e emprestar
Joador que se tem 50% do passe não faz sentido
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Não quero vender o jogador, pelo contrário. Mas se acabar tendo que vender mesmo, faz contrato de empréstimo com 80% do valor atrelado ao empréstimo com obrigação de compra só pros 20% finais. É a hora de dar o troco naqueles russos calhordas e fazer igual o time italiano fez com o Corinthians no caso do Carlos Augusto.