Eduardo Nascimento
Os caras pediram a saída do Garro do time titular, não me lembro de qual foi o último ano que um meia teve 24 participações diretas pra gol na temporada, se o Corinthians perde do vitória por 1x0 ele estava lascado na mãos da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em citação ao post:
Fala isso para o Cássio, Rivelino, Tevez e até Ronaldo...e tenho certeza que se buscar vai ter você reclamando do Yuri Alberto e pedindo sua saída num passado recente!



