Magu
Com o elenco que tem não fez milagre, mas conseguiu dar padrão de jogo, fez besteira também, mas errar todos estamos sujeitos
em Bate-Papo da Torcida > O que o Ramon fez é louvável e ninguém fala!
Em resposta ao tópico:
Tirou o time da zona de rebaixamento e aí dá com 3 jogos amais que os adversários e trouxe para a parte de cima da tabela, brigando agora por uma vaga no g8 ou g9, esse senhor fez um milagre e ninguém fala!
Muito obrigado Don Ramon!


