Helton Damas
Mas a globo ainda terá de uns 9 a 10 jogos do Corinthians na grade ainda, porque ela poderá transmitir nossos jogos como visitante. O impacto maior acho que será na TV fechada, mas aposto que ainda vão comprar algum pacote da Liga União.
em Bate-Papo da Torcida > O destino trucando a Globes
Em resposta ao tópico:
Como muitas teorias da conspiração diziam que a Globes estava forçando para nos levar para a Série B, pois é detentora dos direitos de transmissão, agora, ao perceber que isso não vai acontecer, fará de tudo para nos ver na Copa do Brasil e na Libertadores, já que também detém os direitos de transmissão dessas competições. Será a única forma de conseguir um pay-per-view com a nossa imagem, pois, caso fiquemos apenas na Sul-Americana, os direitos são com o SBT.
As ironias do destino são incríveis. O mundo não dá voltas, ele capota.