Futebol Paixão
Vamos ser sinceros também né, foram contextos diferentes. Lá ele falhou no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o sp. A falha permitiu o desempate aos 42 do segundo tempo e o jogo terminou 2x1 (no segundo jogo perderam por 3x0). Imagina se ele tivesse falhado contra o Racing, por exemplo e tivesse custado nossa classificação?
em Bate-Papo da Torcida > Achei boa a falha bizarra do Hugo
Em citação ao post:
'Lá no Rio ele foi vaiado e saiu escorraçado.'
Vamos ser honestos aqui, além dos frangos ele ia direto pra noitada.
Cansamos de ver a torcida expulsando jogador descomprometido também (Luan foi o mais recente), mas ainda bem que o Hugo mudou a mentalidade e tá levando a carreira a sério, merece total apoio.









