Guilherme Dutra
Concordo, ele cometeu alguns erros, mas porque não conhecia o elenco, afinal ele acabou de completar 4 meses no Clube e o time foi reformulado duas vezes este ano.
em Bate-Papo da Torcida > Troca de treinador
Em resposta ao tópico:
Eu também mbém queria um português atualizado para o comando técnico, porém o Ramon veio pra nos salvar do rebaixamento e tá quase classificando pra Libertadores. Na boa, merece um pré temporada e uns reforços pontuais pra ver se ele melhora (nossos zagueiros são horríveis e os laterais não sabem marcar). Se ganhou 4 taças no Al Hilal recentemente, alguma coisa ele deve ter de bom.
