Waldir Teófilo
Nunca jogou bola esse bidu
sempre jogamos com 10
em Bate-Papo da Torcida > Quase ninguém fala...
Em citação ao post:
Concordo que está indo bem, só precisa na marcação proteger melhor a linha de fundo, no 1 contra 1 ele deixa o fundo para o atacante