Mauricio Domenico
Os primeiros anos do Gobbi, quando ganhamos Brasileiro, Libertadores e Mundial, era assim também. Quando ganhamos paulista e Recopa também, quando trouxemos o Pato falaram do Corinthians mais que qualquer outra coisa. Quando ele não deu certo, acredito que deixou todo mundo receoso, e o marketing morreu a partir dai. Agora que está voltando, com essa pré temporada na Flórida e tudo. Mas só final de 2013 e em 2014 que ficou mais enfraquecido, acredito eu. Até porque, Anderson Silva luta com o simbolo do Timão na frente do mundo todo também, e só começou isso na gestão do Gobbi.
em Bate-Papo da Torcida > Um Mario Gobbi Diferente
Em citação ao post:
Não sei não Vinicius, acho que depois do Rosemberg as coisas caíram muito.
Não vou comparar com o resto do pais, porque não acompanho tão a fundo quanto o Corinthians, mas a comparação de marketing dos dois últimos mandatos deixa bem claro a diferença entre eles. O Andrés e o Rosenberg eram agressivos, era Corinthians 24h por dia na TV, era caminhão de formula truck, carro de stock car, de formula league(parecia F1), era rede de não sei o que, era facilidade de patrocínio até nas axilas. O Gobbi foi conservador demais, até por isso houve o rompimento com o Rosemberg.