Marcello Figueiredo
Eu gosto da postura ofensiva do Ramon, mas acho que falta peças pra ele, precisamos de um zagueiro referência, de um lateral esquerdo melhor, de um jogador de velocidade pelos lados..hj não é qualquer treinador que mete um 4-2-4 em campo, ele colocou, não funcionou, mas muito pela falta de efetividade dos jogadores, setor ofensivo do Corinthians hoje se resume a 3 jogadores, é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Troca de treinador
Em resposta ao tópico:
Eu também mbém queria um português atualizado para o comando técnico, porém o Ramon veio pra nos salvar do rebaixamento e tá quase classificando pra Libertadores. Na boa, merece um pré temporada e uns reforços pontuais pra ver se ele melhora (nossos zagueiros são horríveis e os laterais não sabem marcar). Se ganhou 4 taças no Al Hilal recentemente, alguma coisa ele deve ter de bom.






