x

Post de CId no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

' No Vá Bajar ' além de conseguir isto... Já estamos na Sul-americana e com grandes chances de chegarmos na Pré Libertadores e com isto também na Copa do Brasil, como também recuperou o Yuri Alberto, o Mateus Bidú e deu chances para o Ryan mostrar que pode compor e muito bem o nosso elenco...e já estamos a 4 jogos ganhando direto, com grandes possibilidades de conseguir a Quinta vitória contra o Cruzeiro que virá com o time misto.

em Bate-Papo da Torcida > Isso não pode ser sério! Acorda, Fiel...

Em resposta ao tópico:

Aqui, entre nós. 2024 não foi fácil. E ainda não acabou.

E todo mundo lembra que nessa dificuldade tentou-se sim, a contratação do treinador campeão em 2012.

E ele claro, afirmou que não trabalharia no ano em questão, precisava oxigenar as ideias.

Mas somente no Corinthians ele não trabalharia, afinal o Corinthians no começo do ano de presidente novo, foi boicotado por tudo quando é gente.

E o treinador desejado disse NÃO, e de quebra foi trabalhar no time da mídia, afinal lá não falta verba, organização e apoio da CBF e da imprensa.

Passamos perrengue, tempos difíceis, em que muitos aqui e me incluo sem vergonha até cogitou a queda da equipe para a série B. Sim era bem possível, diante do cenário criado.

E olha que ainda não podemos de boca cheia afirmar que o risco passou.

O Corinthians fez muito por onde ter essa desconfiança. Pode-se dizer conformismo, seja o que queiram rotular, eu prefiro dizer apenas opinião. Nem sempre certa e nem sempre errada. Mas direito de cada um ter a sua.

O tempo passou, e Don Ramon, veio no lugar do Carille, que muitos aqui com força pediram que não viesse.

E aos trancos e barrancos, o time querendo ou engrenou. Sem pré-temporada, trocando de novo o pneu com o carro andando.

O terrorismo da imprensa contra a administração atual foi diminuindo, e o Corinthians dentro daquilo que pode foi se reerguendo.

Sim tivemos duas eliminações, no caminho, mas se pegar o começo do ano jamais se imaginaria o time chegando a duas semi finais. Se em que contra o flamidia, eu fiquei mais phuto pela cabeça baixa do time.

Não acho que o nosso treinador seja o pika das galáxias. Mas que por respeito devemos ao menos deixar o ano terminar.

Ao invés de comprar a ideia e alimentar essa patifaria que a imprensa vem plantando de troca de treinador.

Nosso foco deve ser, olha eu queimando a língua grandão, nosso foco deve ser uma vaga de Libertadores, por que não?

Ai com o ano encerrado, iremos parar um pouco com o Captopril, os maracujinas da vida, e aí sim podemos avaliar ou não quem pode ser o treinador para 2025.

Combinado?

Bora focar. Afinal o que importa é o que interessa. E o que interessa, é o Corinthians continuar vencendo e subindo na tabela.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do CId

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alecs

Alecs 280 posts

@alecs.silva em 11/11/2024 às 07:47

Dito isso, obrigado Memphis que ajudou esse povo enxergar que o Yuri nunca foi CA, que sempre que está em campo atraí no mínimo 2 marcadores abrindo espaço para o Yuri que sabe atacar os espaços, obrigado Garro que até nos jogos em que está errando tudo, acerta dois passes, duas assistências maravilhosas. E ao Ramon só digo, perca esse medo Dom Ramon, aqui é Corinthians! Onde o time estiver vocês nunca estarão só, aceite que hoje você está em um time grande. Os grandes mandam em sua casa e são visitantes indesejáveis, sempre vão pra tirar pontos e muitas vezes entram na casa dos outros como favoritos. Hoje temos um time e temos que pensar grande, esse ano eu creio em vaga pra liberta e ano que vem, precisamos assumir nossa grandeza mesmo que pra isso tenhamos que trocar de técnico.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 10 segundos por Daniel Santos Fernandes

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por TONINHO .

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 6 minutos por Hércules Freitas

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 7 minutos por jackson ferreira da silva

    110respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    TV CAZÉ, dando um show na Globo + CBF. É Romário diz que foda o Resto

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Tavares da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 8 minutos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 8 minutos por Érik Januário da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Imagina se hoje fosse o Felix torres marcando kai harvetz e Musiala

    Última resposta há 9 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    5respostas

    acessar o tópico