Peter Parker
O Corinthians tinha muitas chances de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Sulamericana. O problema foi o próprio time que vacilou quando não podia.agora e ver se no brasileiro vira G9 pra a gente tentar garantir uma liberta e Copa do Brasil ano que vem









