Marcelinho Revoltado
Esse caras são analfabetos...
Divide a tabela em 2 partes dos 20 times... 1 parte com 9 e outra com 11 kkkkkkkkk
Basta se enrolar na bandeira que eles se venderam que estão aptos
Bando de SIC (mer) + SIC (Da)
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na segunda parte da tabela
Em resposta ao tópico:
É o tipo de postagem que você percebe como eles estão put0s do Corinthians estar em décimo kkkkkkkkkkkkk
Sempre foi considerado primeira parte 1 ao 10.
