Cleyton Lima
Barcelona de ALL Black, é essa temporada esse uniforme?
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio Nike
Em resposta ao tópico:
Tá aí a prova como a R&T maldita só fazia sic!
Não sei quem vende mais, Timão ou barca
Mas seja quem for, a diferença é gritante