Danilo Gomes
Recentemente, pra gente fugir da zona do rebaixamento tivemos uma série de confrontos diretos: Athletico Paranaense, Cuiabá e Vitória, conseguimos vencer os 3, ainda tendo uma vitória num clássico no meio desses jogos, e desses três confrontos diretos, 2 foram fora de casa.
Saímos da zona incômoda, distanciamos dela, e com a ajuda de outros resultados, podemos focar numa parte mais alta da tabela, pensando até em g8.
Eis que os principais adversários do Corinthians pelo G8 são Cruzeiro, Vasco e Bahia, três dos nossos próximos quatro adversários, e com a diferença de serem todos na Arena. A esperança de disputar a Libertadores está virando uma boa possibilidade, dependemos sim de outros resultados, mas se fizermos nossa parte, derrubamos adversários diretos, assim como na disputa contra o rebaixamento.
Eu confio!


