Anderson Henrique
Ouvi isso várias vezes de um conhecido na academia, Santista, na segunda feira, perguntei pra ele pq está triste? Ele disse que porque o Corinthians não cairia mais, eu respondi que na verdade é que ele sabia que ano que vem no brasileiro já podia contar que 6 pontos eles não teriam dos jogos do Corinthians e que torcessem para não nos enfrentar no paulista kkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians vai cair e o Memphis vai vazar!

