Joseph Schwalk
Vai mudar nada!
em Bate-Papo da Torcida > CBF - "Exemplo" de honestidade
Em citação ao post:
A única e última vez que bateu deu no que deu né mano. Rs! Mas concordo que saindo desse ano e indo para um ano mais calmo, devemos nos impor mais.