Wellington Silva
Para quem estava tendo um pesadelo com série B, passamos a sonhar com Libertadores!
Passamos o olhar mais pra cima do que pra baixo.
E quem diria que hoje estaríamos mais preocupados em secar o Galo do que pensar em rebaixamento!
Caminho pra Libertadores:
-Botafogo ganha Libertadores (ótimas chances de acontecer)
-Flamengo ganha Copa do Brasil (quase certeza acontecer)
-Cruzeiro ganha Sulamericana (50% de chances)
Nesse cenário, o G6 vira G9. Nesse momento somos o 10º colocado, a 2 pontos de diferença para o 9° (Vasco) e 5 pontos para o 8º (Bahia).
Nosso próximo jogo é em casa contra o Cruzeiro reserva provavelmente, Bahia pega Palmeiras e Vasco pega Inter (chances grandes de não pontuarem), podemos passar o Vasco e encostar no Bahia.
Ainda pegamos esses 2 adversários diretos em casa, com boas chances de vitória.
Conseguindo ultrapassar essa dupla, o único incômodo seria o Galo, que tem os mesmos pontos do Corinthians, mas com 2 jogos a menos.
Resumindo: num cenário perfeito chegaríamos na última rodada na 8º colocação e com a combinação de campeões batendo. Num cenário bom, chegaríamos em 9º e ainda com chances matemáticas. Num cenário ruim, os campeões não batem ou o time tropeça na hora H de novo (não vai acontecer!).
Dito tudo isso, quem chamava de louco o torcedor que acreditava nisso, pode ser o louco no lugar, kkk.
Vai Coringão!





