Silvio Piva
Concordo era pra ser mais fácil essa vitória e parecia que estava com freio de mão puxado!
em Bate-Papo da Torcida > Abusamos do direito de errar
Em resposta ao tópico:
Não estou me referindo ao passe 'torto' (foram vários).
Estou me referindo a entregar a bola ao adversário.
Para nossa sorte, o Vitória errou até mais.
Felizmente, temos Memphis, Yuri, Garro.
Com mais atenção, sofreríamos menos.
Vai Corinthians!


