Louco Bando
Desde que chegou nunca fez um bom jogo, no máximo regular, mas está em uma sequência de péssimas atuações. Tem uma mania de tocar curto pra trás na defesa que compromete seus companheiros, erra passes longos dando contra ataques garro chegou até a chamar sua atenção hoje.
em Bate-Papo da Torcida > É sério que Félix Torres é profissional? Muito ruim
Em resposta ao tópico:
Não é possível que um cara desses ainda esteja em seleção. Ele é ruim em tudo, corre todo travado, não sabe posicionar, erra saída, não é bom no alto, não é forte, não antecipa. O maior mérito dele deve ser empresário e amizade com o treinador. Porque ele é um dos piores zagueiros que já vi no Corinthians. Tem esquema de empresário aí, não tem condição. É o jogador que mais faz raiva no torcedor disparado.

