Baltazar Silva
Os caras acham que são o Barcelona da década passada que recuava a bola e depois conseguia sair de boa e envolver.
Depois, querem fazer jogada ensaiada sic.
Se o time tivesse a humildade de reconhecer que não é composto de supercraques e fizesse o simples, não estaria no G-6, mas não teria passado tanto sufoco no campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória x Corinthians - Comente a partida aqui!


