x

Post de ETERNO6X1 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele teve que por o time para jogar com o elenco sendo montado em setembro. Campeonato brasileiro, que já é difícil por natureza e nós numa situação terrível. As copas com jogos decisivos praticamente todas as semanas. Impossível montar um time assim de uma forma descente. Agora temos um bom elenco para o ano que vem e com tempo para trabalhar eu acredito nessa comissão técnica. A mídia anti quer ver começarmos do zero de novo.

em Bate-Papo da Torcida > É Don Ramon pra 2025!

Em resposta ao tópico:

E não caiam na pilha de imprensa anti.

Como vamos trazer Luiz Castro sem grana pra montar um elenco top?

Tite nunca foi um Guardiola, sempre foi retranqueiro, paneleiro e um hipócrita. Não duvido que seja sua própria assessoria - com o beneplácito de seus amiguinhos da imprensa - que esteja causando essa fritura do Ramon tal como fizeram com o Sampaoli no Flalixo, conspirando para o Tite assumir.

E ainda teríamos que aturar seu filho, um cara limitado, como auxiliar técnico. Nem o Cléber Xavier está mais com Tite.

Fábio Carille: técnico limitado, retranqueiro e sem repertório algum. Vai mandar o Memphis voltar pra Marcar lateral, que é só o que ele sabe fazer - acabar com o potencial de jogadores. É tão bom que o Santos vai dispensar o sujeito.

Outro paneleiro e fechado com os jogadores de seu empresário.

Ramon Diaz é experiente, tem bom olho para contratações fora desse esquema viciado de empresários brasileiros e está fazendo o Corinthians jogar.

Está só há 3 meses no clube e pegou um time e elenco esfacelado. Chegou às semis da Sula e da Copa do Brasil vencendo adversários com goleadas e um bom futebol que há tempos não víamos.

A própria torcida exigia que ele priorizasse o brasileiro, então é muito desproporcional essa cobrança pelas eliminações de competições que a própria torcida não estava dando como certas.

Mas pq não avançou agora vem sendo covardemente crucificado.

Ou alguém aqui achava que esse time do Corinthians iria empilhar taças ou disputar títulos até julho desse ano?

Menos emoção e mais razão, pessoal.

Não caiam na pilha de imprensa anti que só quer ver o Corinthians na fila.

É Don Ramon pra 2025!

Responder ao post do ETERNO6X1

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 17 segundos por sabio SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Patrocínio

    Última resposta há 18 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 32 segundos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Criado há 18 horas por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 55 segundos por mauricio randi

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Fatal M = Mais dinheiro para as caravanas dos Gaviöes

    Última resposta há 1 minuto por Esd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Nogueira

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 2 minutos por sabio SCCP

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 7 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    CazeTV: para quem achava "normal"...

    Última resposta há 2 minutos por mauricio randi

    11respostas

    acessar o tópico