@or!@$
última vez que nosso time mudou tanto de uma vez foi em 2008, jogando a segunda divisão, fomos campeões lá e chegamos com 1 base de um time em 2009, dito isto o principal ponto é que não caímos e não cairemos para que isso aconteça novamente.
Analisando o ano inteiro, os corinthianos que sempre acreditaram e acompanharam até na 2° divisão diferente dos torcedores 2000 que, tinham de 8anos pra menos e não se lembra da segunda divisão com finazzi, acosta e herrera no ataque.
Reformulamos o time inteiro, quem ficou não se pode dizer que é titular absoluto(Fagner) e vão perguntar mas o yuri ficou, mimizentos, o yuri foi reformulado principalmente pelo ramon, sempre usar jogar de costas pros zagueiros, e com um atacante ao seu lado que, diferente do calvo saiajin que se achava a última bolacha do pacote, o menphis é mais jogador, mais técnico, mais bola, mais mídia e solidário joga pelo time, é só ver os passes, e as jogadas que ele clareia, acredito que o yuri ainda possa chegar nos 31 gols até a última rodada e se tornar o artilheiro do br24.
Raniele no começo da reformulação era dado como a melhor contratação do Corinthians, era o pitbull, o novo Ralf. Ele desaprendeu a jogar? Não claro que não é fase ainda temos o raniele que é primeiro volante mas, pode ser até zagueiro se precisar.
Matheuzinho a mais criticada, não é tudo isso, é caro fez vergonha indo ao treino aberto, o Flamengo é sem vergonha e esta dificultando a contratação do hugo também...termino na próxima...



