Você e a favor da permanência do Ramon dias no Corinthians para o ano de 2025? Ele e um treinador com uma boa experiência no futebol e pode ajudar na janela de transferências de janeiro, como por exemplo nas contratações de José Martinez e Carrilo que são jogadores para chegarem e serem titulares como no caso do Martinez . Parece que agora que o time está pegando o estilo de jogo do Ramon, com ótimas atuações de Bidu, que estava praticamente expulso do time e que agora e titular absoluto do vaga ou também no caso do Mateusinho que aparenta ter melhorado e muito com o Ramon dias . Mas também teve seus problemas como nas duas eliminações tanto na Copa do Brasil ou na sul-americana que sim ele mexeu e escalou o time muito ruim para decisões. Além de falar do processo de adaptação do clube para o outro treinador, já com o Ramon o time já estaria mais encaixado e com ritmo do Ramon . Agora a outra opção e o Luís Castro que estava no Al nassar da Arábia e que não me agrada muito pelos números, ' aí mais ele deixou o Botafogo como líder do campeonato ano passado' sim ele deixou o Botafogo como líder do campeonato mas com um número de porcentagem de aproveitamento média pois nas copas ele foi rapidamente eliminado e só assim sobrou o brasileiro . E você QUEM PREFERE PRA O TIME EM 2025?