Ru Sccp
Belesa Renato, se você conseguir arma mesmo :D
Valeu pela ajuda ai, Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x Once Caldas
Em citação ao post:
Vou ver com minha tia, ela tem o leste e minha irmã e eu temos o sul, então amanha eu falo com ela, caso ela queira ir no mesmo setor que a gente (sul).