Akinori Nishida
Discordo, Paulo. Corinthians tem a maior torcida do mundo. O varmengo nem estádio tem, por isso, usa o Maracanã. Capacidade muito maior. Quem é mais idoso (velho), lembra de quando o TIMÃO usava o Morumbi. Vai, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Arena pra mais de 70.000 pessoas
Em citação ao post:
Vamos lá.. Aumentar essa capacidade de pessoas no nosso Estádio...Somos a Segunda maior torcida do Brasil...
Vai Corinthians