Edson Câmara
Leão marinho do capiroto, esse cara se não for um dos piores é o pior presidente que a CBF já teve!
em Bate-Papo da Torcida > CBF - "Exemplo" de honestidade
Em resposta ao tópico:
O que dizer sobre isso?
Esqueçam HEXA, e esqueçam paz para o Corinthians e vários clubes enquanto essa entidade for comandada por certas pessoas.








