Diego Athos
Por mim invertia o 2º para o 1º, jogando de preto a energia é diferente!
em Bate-Papo da Torcida > Que tal oficializar o uniforme ALL Black?
Em resposta ao tópico:
Está mais do que na cara que o time, não sei explicar porque joga melhor com esse uniforme. Ele representou muita coisa esse ano e além de tudo é lindo e impõe respeito.