Irene Oliveira
Rogério sabe demaaaaaaaais de bola, muito mesmo e não tenho dúvidas, problema dele é as convicções e que tudo tem que ser do jeito dele
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni: Guardiola brasileiro
Em resposta ao tópico:
Isso aqui é bizarro kkkkkkkkkkkk acho bom, porque caso vencermos o Vitória, o foco passa a ser G8... E o Bahia é um dos concorrentes.