Willian Abreu
E uma boa, porem se fazer todo ano a mesma camisa, a Nike n vende, portanto não vai acontecer, se quiserem a camisa compre quanto tem
em Bate-Papo da Torcida > Que tal oficializar o uniforme ALL Black?
Em resposta ao tópico:
Está mais do que na cara que o time, não sei explicar porque joga melhor com esse uniforme. Ele representou muita coisa esse ano e além de tudo é lindo e impõe respeito.
