Marcelo Bechi
Eu acho que o motivo pra pedir empeachment do desgosto melo já é anterior a vaidebe, já tinha ter empeachment quando contratou Pedro raul a milhões, quando trouxe o tal palácios com lesão crônica, vaidebet é a cereja do bolo das cagada do melo
em Bate-Papo da Torcida > Romeu Tumultua ainda quer o impeachment
Em resposta ao tópico:
Estão só aguardando o término do campeonato e a certeza que o Corinthians não cai, e a principal causa pra pedir a cabeça do Augusto Melo e o caso da VaideBet.
Aí eu te pergunto onde estava esse sic vitalício quando o Dubingo teve aquele acordo da Taunsa? O contrato longo e milionário de Mano Menezes? Não fez nada. Sem contar um monte de escândalos envolvendo toda a chapa R&T, o Cara de Areia mijada até tá com medo de ser investigado
#ForaRomeuTuma já