Ernesto Minas
Talles Morto né. Bom jogador, mas preguiçoso. Se fosse mais barato o Corinthians poderia comprá-lo, mas não vale o que pedem.
em Bate-Papo da Torcida > Angél Romero
Em citação ao post:
Neste ano tivemos vários treinadores, e todos eles usaram Romero quase que como titular absoluto, acho que ele vai deve demonstrar muita dedicação nos treinos pra ter tido essa moral com alguns treinadores. Thales magno ainda não teve essa moral, nem outros que estão aí mais tempo.

