Mateus Silva
Neste ano tivemos vários treinadores, e todos eles usaram Romero quase que como titular absoluto, acho que ele vai deve demonstrar muita dedicação nos treinos pra ter tido essa moral com alguns treinadores. Thales magno ainda não teve essa moral, nem outros que estão aí mais tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Angél Romero
Em resposta ao tópico:
Talvez eu seja um dos mais críticos do rapaz. Acho uma absurdo quando dizem que foi ele que salvou ano passado mesmo ficando 10 meses sem fazer gols... Nem queria a volta dele. Mas esta acontecendo uma perseguição exagerada.
Ele nunca desrespeitou o clube (Talvez, talvez la atrás na renovação) sempre demonstrou muito amor ao clube. Merece respeito, e a renovação deixa pra comissão técnica decidir o valor dele no elenco.










