Gunter Gomes
Da mesma forma que o salário dele também não é 'normal'.
Acho bizarro quando alguns 'torcedores' passam a ameaçar a integridade física do atleta ou da família.
De resto, jogador precisa lidar com essa pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Muitos se esquecem disso sobre o Yuri
Em citação ao post:
Dizer que o Yuri foi massacrado pela mídia e pela própria torcida é normal é brincadeira.
Eu nunca vi um jogador ser tão maltratado no Corinthians como o Yuri foi.
