Richardson Nunes
em Bate-Papo da Torcida > Decidimos de novo o Brasileirão
Em citação ao post:
Cara, é verdade... Acabei de ver aqui: empatamos em 4x4 com o Grêmio e se eles tivessem mais 2 pontos eles seriam campeões, pq teriam 22 vitórias e os porcos 20