Victor Machado
Corinthians só vai pra Copa do Brasil se ir para a Libertadores
Então ano que vem ou é paulista, brasileiro e sulamericana ou paulista, brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Não cai mais! Rumo a Sula e Copa do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Vitória num Derby costuma mudar o mundo.
E mudou: Corinthians não cai mais.
E se ganhou do Palmeiras, qual outro time daria mais trabalho? Dos 6 jogos, nenhum é mais difícil que esse.
E se ganhamos esse...porque não finalmente embalar?
Buscar a classificação para a Sula, para a Copa do Brasil e ter um fim de ano feliz.


