Marcelinho Revoltado
Então segundo essa teoria vamos mandar embora Ramon e trazer o português Mandrake pra ele fazer o que o Ramon faz? Pq essa formação não tem nada de novidade...
Talles magno faz a pronta esquerda, Memphis joga na esquerda, Yuri joga na esquerda... Não estou entendendo
em Bate-Papo da Torcida > Luis castro tem uma técnica com essa formação
Em resposta ao tópico:
Talvez se o Luís castro for contratado, ele poderá usa essa formação em jogos difíceis, usando Bidu e Matheuzinho como laterais ofensivos e defensivos.
As duplas A. Santana e Carrillo, pode fica como muro e ligação para o Garro.
É só uma hipótese
Caso ele use 4-3-3 ele irá com
Hugo Souza
M. Bidu, A. Ramalho, caca, Matheuzinho
José Martinez, Carillo e Garro
Memphis Yuri e Talles
↑
Aqui você ver que o Giovane faz falta na Ponta esquerda